segunda-feira, 28 de março de 2011


Me fazendo pensar no futuro, no que vou fazer a partir de quando eu terminar de completar o que estou exercendo agora, fazer uma coisa totalmente diferente do que eu estava pensando em seguir para meu início de vida. O que estou pensando em construir agora, é totalmente diferente do que havia pensado a 4 anos atrás. Do que eu achava que realmente iria me fazer crescer na vida, que eu era realmente feliz fazendo isso, mais com o passar do tempo, fui vendo que ficou meio "chato". Como agora eu estou em uma nova fase da minha vida, fazendo coisas que nunca fiz e nem que iria fazer, coisas que nunca pensei em estudar e nem seguir uma "carreira" de uma profissão a qual eu nunca pensei que iria gostar, sendo assim, vou pensar mais em mim agora por diante e ser feliz com o que eu vou seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário