terça-feira, 1 de março de 2011

Amizade ..


[..] ele é uma pessoa inteligente, fechado, irritante e fofo, *--*. Logo de início ele me irritava com aquela voz alta na sala, gostava de comentar tudo o que o professor dizia na sala, irritando todos e os próprios professores com as suas perguntas combatentes. Uma pessoa a qual nunca dei ousadia, e que pensei que nunca iria da este espaço a ele. Gosto muito dele, me irrita muito mais eu gosto dele. Fazendo sempre as suas perguntas contestáveis sobre o assunto abordado. Dizendo ainda hoje que eu eu era ignorante, a qualidade a qual ninguém ainda me viu sendo ignorante, kkk' , mais não vou ser assim por muito tempo, não é da minha personalidade ser assim com os meus amigos. Ele tem uma personalidade forte e é fechado em alguma coisas. A minha amizade com ele é eterna, possuo um confiança nele, a qual não possuo em qualquer outro menino daquela sala. Sendo que, se ele me fazer algum mal, não sei o que iria acontecer ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário