terça-feira, 19 de abril de 2011

Acreditei [...]


Acreditei que poderia gostar mesmo de mim, me fazendo sorrir e ficar um pouco feliz. Com tudo o que aconteceu na minha vida, prefiro deixar de lá o que mais me fez sofrer até hoje, o amor. Deixando ele de lado, não vou sofrer mais, não vou chorar mais, não vou me machucar mais, deixando para lá o que está ou estava me fazendo ficar triste por certas coisas que acabo descobrindo, porque "mentiras tem pernas curtas" e um dia acabamos sabendo do que foi coberto por essa tal mentira. Prefiro ficar oca em relação a este sentimento que até hoje só me fez sofrer e me deu muita pouca felicidade, do que ficar sofrendo por alguém que não me ama.
Gostar mesmo de mim, uma frase quem sempre disse para mim mesma. Sempre acreditando que alguém poderia mesmo gostar de mim. Sempre e até hoje sou tola em relação a este meu pensamento idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário