sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu olho pra você [...]

 Eu olho pra você, eu olho pra você e tento achar alguma coisa, algum vestigio de quem eu amei tanto. Eu olho e procuro nos seus traços, na sua fala, procuro tanto no seu olhar… Achar aquele cara doce, certo, que me amava direito e sem medo, do mesmo jeito que eu tanto o amava. Mas eu não sei onde ele foi parar, eu não sei onde ele está… Eu só queria te dizer sinceramente, que eu não tenho sentimentos por você, pra mim você é apenas um outro babaca qualquer, mas aquele cara, aquele que eu amei de verdade, se você por um dia bater de frente com ele por aí, esbarrar em uma esquina, avisa pra ele por favor, que dele sim eu sinto muita falta.

[...] e tento achar alguma coisa, algum vestigio de quem eu amei tanto. Eu olho e procuro nos seus traços, na sua fala, procuro tanto no seu olhar… Achar aquele cara doce, certo, que me amava direito e sem medo, do mesmo jeito que eu tanto o amava. Mas eu não sei onde ele foi parar, eu não sei onde ele está… Eu só queria te dizer sinceramente, que eu não tenho sentimentos por você, pra mim você é apenas um outro babaca qualquer, mas aquele cara, aquele que eu amei de verdade, se você por um dia bater de frente com ele por aí, esbarrar em uma esquina, avisa pra ele por favor, que dele sim eu sinto muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário